Ainda Lagarta, estamos no casulo

Esta é a fase mais decisiva e mais frágil da nossa passagem aqui na Terra, é a hora de amadurecer as principais crenças que aqui adquirimos e que moldem artificialmente nosso comportamento.

Meus queridos amigos ! É uma experiência maravilhosa porque é um verdadeiro treinamento espiritual que só vai fortalecendo nossas habilidades e purificando nossa alma, aprendemos e depois desaprendemos, a fim de voltar ao centro, à joia que somos.

 

Querida lagarta, para alcançar essa transformação, aqui estão alguns pontos de referência importantes:

 

1. Desapegue-se da sua realidade externa primeiro e simplesmente observe.

Você sente uma imensa paz? Você instantaneamente se conectou a você mesmo, ao seu EU SUPERIOR, sua alma que guia sua vida com muito mais tranquilidade porque sabe que tudo é aprendizado para que a sua joia brilhe ainda mais.

2. Suas ações, suas conquistas, seus sucessos, tudo passa.

Até os piores pesadelos passam. É importante, antes de procurar referências no externo, conectar-se com SEU SER para poder expressar plenamente o seu EU INTERNO, sem julgamento e sem esperar nada. Sim, somos todos imperfeitos, mas essa imperfeição não pode bloquear nossa expressão. Porque quando expressamos totalmente nosso SER, então realmente renovamos nossa alma. Seja simplesmente VOCÊ, torto, tímido, mas no final, quando você aceitar isso em si mesmo e conseguir se expressar mesmo assim, você será então capaz de superar esses complexos.

 

3. A realidade é subjetiva, eu interpreto o mundo ao meu redor

Eu o julgo e muitas vezes eu julgo a reação que os outros terão de mim!

Ou julgo a reação dos outros!

Portanto, mergulhe, não tenha medo, porque na vida tudo é erro e acertos.

Se ficarmos parados, não aprenderemos nada sobre nós mesmos.

É através do contato com os outros, através de conexões profundas, mas também através de conflitos que venho me construir e corrigir minhas próprias limitações internas.

 

4. Estamos exatamente no lugar certo, na hora certa, então por que nos torturamos?

Por que lutar contra nossa realidade? Existem em si todos os ingredientes que te permite evoluir, aceitando as suas próprias limitações e trabalhando com amor e paciência para o melhoramento contínuo, a passo de tartaruga, um bocadinho todo dia.

E para você? Como está experimentando esta observação interna até o autoconhecimento?

Deixe seu comentário abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *