Desperte Sua Consciência: Um Remédio Natural Que Alivia a Teu Medo

O medo, está presente no instinto de preservação de qualquer ser vivo, quando estimulado, o indivíduo se coloca numa posição de defesa ou fuga.

O que é, e por que despertar a sua consciência pode aliviar a sua ansiedade? Veja nesse artigo e descubra a resposta.

 

O medo quando super estimulado, pode causar sofrimento e doenças. A falta de compreensão sobre a vida, rotina e frustrações são os principais fatores que causam depressão. Acompanhe esta história e entenda melhor, assim você aprenderá a se defender de crises de pânico.

 

 

Continua após o vídeo

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=xXLb1YVfeso[/embedyt]

 

Desde que eu perdi o meu pai aos 10 anos de idade, comecei a ter fortes reações de ansiedade e síndrome do pânico. Tinha total descontrole emocional e, dos meus pensamentos, pela falta de autoconhecimento. Que pude desenvolver com as Terapias Integrais. Sem autoconhecimento me tornava escravo, dos meus próprios pensamentos e sentimentos, sendo a maioria deles de medo, tristeza e sofrimento, era vítima costumeira das crises de pânico.

 

 

A medicação aliviava os sintomas, mas não resolvia a principal causa, meu tormento interior. 

Quando o efeito passava, lá vinha de novo as fortes crises, principalmente se estivesse num momento turbulento da minha vida. Foram 17 anos de idas e vindas, até eu descobrir sozinho, o paraíso interior que também habitava em mim. Com a ajuda das Terapias Integrais, eu descobri que detinha o poder, de escolher para qual dimensão, o meu coração deveria habitar. Uma dimensão de desespero e sofrimento, ou uma dimensão de paz imensa, como se estivesse num belo jardim, ouvindo o som dos pássaros e, vislumbrando o belo céu azul.

 

 

Despertar a sua consciência é exatamente descobrir esse paraíso interior que habita dentro de você. 

Assim como habita em mim e, em qualquer outra pessoa, quando você passa a ter consciência de imagens, pensamentos e, sensações mais saudáveis naturalmente elas vão dissipar as trevas interiores, que tem lhe tocado o terror, isso é muito simples de conseguir, basta ancorar sensações de bem estar na natureza e, se tornar num grande sentinela da sua mente.

 

Para não deixar nenhum pensamento, que possa invadi-la e causar um estrago na sua saúde e, no seu castelo de paz. 

Leia também nosso artigo: “Como Ser Feliz e Alcançar a Paz Interior

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=7E64-PyrX9A[/embedyt]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *