O Verdadeiro Despertar: Me Despertei, Despertarei e Vou Gerar Despertar

Bela adormecida, é uma droga batizada utilizada por criminosos, para conseguir dinheiro e sexo das suas vítimas. Muitas vezes distraídas, os aproveitadores colocam essa droga na bebida delas, deixando-as totalmente vulneráveis e sonolentas para o agressor fazer o que desejar.

 

A nível muito mais amplo, a massa é entorpecida por entretenimento do terror, da violência e do sexo, ficando em estados hipnóticos, adormecidas manipuladas

Descubra neste artigo, como se proteger de todo esse veneno da manipulação e, ajudar as outras pessoas.

 

Continua após o vídeo:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=bwGJCnts96E[/embedyt]

 

 

 

Imagine no alto de uma montanha gelada, um Sol resplandecente, com o tempo os raios solares vão descongelar o gelo, fazendo com que a água aquecida, também descongele a água ainda congelada. 

Assim é uma pessoa desperta, com a sua luz e o seu exemplo, é capaz de despertar várias outras pessoas. O significado de despertar, é sair do sono, acordar; sair do estado de anestesia ou de inércia; readquirir força e vitalidade. Uma pessoa adormecida, não tem ânimo para viver, detesta o trabalho, fica presa a uma rotina estressante, gera conflitos nos seus relacionamentos e, tem o hábito de se entreter com a indústria do terror, da violência e do sexo. Ela adora assistir jornais sensacionalistas e, filmes com explosões, destruição e mortes, uma pessoa dormente é medrosa e, o sentido da sua vida é preencher a sua insatisfação com um consumo desregrado.

Se você se identificou com alguma dessas características, saiba que você pode mudar e acordar para a vida.

 

Antes a minha realidade era presa a uma rotina estressante, que tinha que pegar ônibus lotado e, engarrafamento todos os dias. Recebia um salário, que me limitava a muita coisa e, nas minhas horas de folga, preferia ficar hipnotizado em frente a televisão. Mesmo que naquela época, eu pudesse usufruir essas horas, com amigos ou em contato com a natureza.

Continua após o vídeo:

[embedyt]
https://www.youtube.com/watch?v=YDN12w0bRLU[/embedyt]

 

 

Quando fiz minha formação em Biologia, iniciou-se o meu despertar, ou seja, comecei a entender que eu, faço parte de algo muito maior do que um conjunto de regras e, hábitos criados por uma sociedade patriarcal.

A minha moradia, deixou de ficar restrita a uma cerca de regras/crenças e, se expandiu para todo o Universo

 

Essa minha mudança de percepção sobre a vida, certamente começou a influenciar as minhas atitudes, logo no meu relacionamento com as outras pessoas. Passei a ser uma pessoa mais calma, confiante e resiliente às mudanças, além da sabedoria adquirida com a expansão dos meus sentidos. Assim me tornei uma liderança e, fundei a ONG Kaluana.

 

 

Ainda hoje eu estou despertando, afinal o conhecimento e, crescimento pessoal perante a vida, é infinito. 

Quanto mais eu me dedico a minha própria melhoria, mais eu terei condições de ajudar as outras pessoas, que estejam passando por processos que já superei. Também sempre aprenderei com outras pessoas, que superaram o que ainda não consegui superar, assim é formada uma rede de auxílio mútuo e crescimento.

 

Quando a maioria da humanidade se despertar para ela, entraremos numa era de abundância, amor, harmonia e felicidade.

Conheça nosso programa de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal

 “Desperte Sua Luz

[embedyt]
https://www.youtube.com/watch?v=Ow3gI279kec[/embedyt]

 

 

Comments

  1. Leatha Ferri says:

    You really make it seem really easy together with your presentation however I to
    find this topic to be really one thing which I believe I might by no means
    understand. It seems too complicated and very broad for me.
    I’m taking a look forward in your next put up, I’ll attempt to
    get the hang of it!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *