Como Mudar de Vida, Encontrar Sua Paz Interior e Espiritual?

Autoconhecimento 

a Chave Para Encontrar sua Paz Interior!

 

Você deseja intensamente mudanças na sua vida, mas não sabe como concretizá-las? Já tentou de tudo e nada deu certo? 

Descubra neste artigo, qual é o inimigo número um da sua mudança pessoal e, como superá-lo para você realizar as mudanças necessárias e conquistar uma vida plena.

Continua depois do vídeo

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=R8nQ0xgG7Us[/embedyt]

 

 

Acompanhe esta história:


 

Todos os anos chovia numa floresta tropical, com árvores frondosas, lindos bosques coloridos de flores e cristais, animais e plantas de diversos tipos. Contudo ao longo do tempo, por fatores climáticos, a incidência de chuva começou a diminuir, isso mudou completamente o ambiente que formavam essas flores. Os seres que habitam nessa floresta, foram desafiados a descobrir novas formas de sobrevivência, ou, estariam numa enrascada. O estresse tomou conta geral de muitos seres, que sentiam a necessidade de mudança, mas não sabiam como fazê-la. Alice era uma linda beija flor, que acalentava o coração das flores, acostumada na mesma rotina diariamente, percebeu que as flores já não eram mais vibrantes como antes. Os animais estavam desesperados e, uma angústia tomou conta do peito dela. Não sabia como fazer para ajudar os seus amigos e, entristecida também não sabia como lidar consigo mesma. Contudo ela sempre se inspirava diante dos raios solares, ela sentia não só a luz aquecendo o corpo dela, como sentia também o amor presente, que faz a fotossíntese e, trás todas as cores da floresta. 

Assim ela buscou a resposta, para saber lidar com essa fase tão turbulenta na floresta, aprendeu que para ajudar, primeiro precisava se ajudar. Para acalmar e, mostrar o caminho, antes seria necessário ter essa paz e, descobrir esse caminho sozinha. Depois de muito refletir, percebeu que o caminho são os raios do Sol, ou seja, o amor manifestado puramente.

 

Isso a levou a uma paz profunda, mesmo com as condições externas desfavoráveis, a beija-flor Alice, decidiu alçar voo por toda a floresta. 

Com o seu amor e paz interior, conseguia transmitir os mesmos sentimentos aos seus amigos. Ensinando-os a darem o primeiro passo na adaptação da nova realidade que emergiu na Floresta. Se você sente que a sua vida e, o mundo ao seu redor está turbulento, chegou a hora de se recolher para construir a paz dentro de si. Só assim poderá pacificar todo o resto, a natureza é a maior fonte de cura, é necessário ser mais natural e, menos artificial. Assim como Alice percebeu o amor presente, na manifestação da vida pelos raios solares. Só de você estar consciente para esse amor, aí também encontrará a sua cura e, poderá ajudar todo o resto. Desde já agradecemos sua atenção, deixe seu comentário nos diga o que achou.

 

Leia também nosso artigo: “Como Ser Feliz e Encontrar a Paz Interior

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Ow3gI279kec[/embedyt]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *